sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Roupas estampadas - sempre na moda

 Para próximo verão as estampas florais, românticas e delicadas vão continuar fazendo o maior sucesso, podem ser apresentadas em diversas cores e tons em seus mais variados tamanhos, desde os mais discretos aos mais abusados, seja em vestido, short, saia, macacão... Com as estampas florais os calçados devem ter menos destaque dando preferência a cores mais leves ou neutras e com sandálias, sapatos e rasteirinhas. Para as gordinhas, o melhor é dar preferência para as estampas menores. Quanto menor a estampa, menor a possibilidade de criar volumes extras e indesejáveis no visual. Os melhores tipos de estampa para as gordinhas são as listras verticais, que são ótimas para alongar a silhueta e as estampas de bicho, que estarão em alta na próxima estação.

Estampa floral é sem dúvida a cara do verão.


 E pra quem pensa que não dá pra ser chique com vestidos florais está muito enganada! (haha). Os vestidos abaixo provam isso :)

As mulheres gordinhas devem procurar por peças que tragam decotes em "U" ou "V", pois evidenciam o colo feminino e desviam a atenção da região da barriga.
  






                                                                                                               

Nenhum comentário: