sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Praia, verão 2011, saiba o que usar e arrasar ;)

Verão, dias longos e quentes. Nessa estação, assim como nas outras, as pessoas, em geral as mulheres gostam de acompanhar as tendências. No clima quente, praia é o melhor lugar pra aproveitar o sol e também as férias.
HMM, verão combina com praia, que combina com sol, que combina com BIQUINÍ ;D
HELLO, século XXI e não são só as magrinhas que podem aproveitar o nosso país TROPICAL, saiba os tipos de corpo e melhores biquinís ! A TENDÊNCIA É: BIQUINÍS SIMPLES, COM DETALHES MARCANTES! Amarrações metálicas e sofisticadas. A escolha certa desse tipo de roupa, pode te ajudar a esconder os "defeitinhos" e a valorizar mais a beleza do seu corpo!

#Magrinhas: devem investir nas formas arredondadas, n fica legal apostar nos sunquinis eles dão a impressão que são mais magras ainda. Se quiserem, pode até usar os bem pequenininhos ;)

#Gordinhas: Vocês são suuuuper fofinhas *-*
Invistam em biquinís que tenham um corte V na frente e não muito aberto atrás porque senão vai aparecer as famosas "dobrinhas". Prefira as cores escuras, como preto, verde escuro ou azul-marinho, e não é aconselhável usar os que tem estampas redondas.

#Quadris largos: A dica principal, é não usar biquínis apertados, pois eles deixam o bumbum pra fora ;$
Não usem calcinhas muuuuuuuito grandes, nem tanguinhas. As cores escuras ajudam a disfarçar o tamanho do quadril. Os tomara-que-caia, (ESPEROQUENÃOCAIA:p) e frente única aumentam o ombro, deixando o corpo mais proporcional ao quadril!

#Quadris estreitos: As calcinhas com detalhes na lateral, como pedras, aplicações, laços e bordados  chamam a atenção e dão mais volume a região, são os mais indicados!

#Seios grandes: Invista em alças largas e que lhe dê conforto. A melhor opção, é a frente única, mas também pode ser usado os sem bojo.

#Seios pequenos: Invista em peças com detalhes na parte de cima, plinssados e bordados, dão a impressão de seios maiores. Ou, um dos mais utilizados, que é o sutiã com bojo - que dão forma ao busto. PEÇAS CLARAS EM CIMA E ESCURAS EMBAIXO!

#Cintura reta: Quem não teve a sorte de ter uma cintuinha "violão", use os maiôs engana-mamãe, que dão impressão da mesma.

#BARRIGUINHAS: EVITE SUNQUÍNIS, eles cobrem a barriga e ressaltam o estômago. Use os que tem um cós mais baixo, e até os que são de alcinha de lado  na parte da calcinha - dão impressão de um corpo modelado.

# Maiôs: O tomara-que-caia é para mulheres altas ou para quem possui o tronco mais longo que as pernas. Quem estiver brigando com a balança deve optar por modelos mais "fechados". Já as peças cheias de recortes ficam boas apenas em quem está em boa forma.
 Essas dicas são legais e ajudam muito na hora de pegar o bronzeado, sigam-as e arrasem :D

Vejam esses tipos de roupas de banho:
                                       
 #Com bem pouquinha barriga:
                                                
#Maiôs:
   
 
#Sunquínis:

                                                         
#Magrinhas e de cinturinha de "VIOLÃO":

                                                    
  Por: Juliana Felipe.

Um comentário:

Unknown disse...

FIIIUUUUUUUUUUU
AMEIIIIIII vcs são demaiss!!!,Ayme e juliana voces sabem disso mesmo né,pq eu mesmo não sabia de quase nada
VCS ARRASAAMMM
bjs Brenda Sarmento