domingo, 28 de novembro de 2010

Curto o Jon Bon Jovi e o Alice Cooper. -Rock'n'roll.

Dificilmente você vai ver um rockeiro se vestindo de pink ou verde-limão, kkkkk, claro não são RESTARTEIROS e sim ROCKEIROS! Como se produzir nesse estilo sem parecer artificial?
Se você quer fazer um look mais descontraído use aquelas gravatinhas bem estreitas.
Tem garotas que gostam de um estilo mais "trash", já um pouco misturado com o punk e para isso é necessário usar estampas de bicho. Oncinha e zebra que são as mais clássicas. Camisetões estampados com leggings e brincos numa orelha só. E ainda tem quem goste de mudar diversas vezes a cor do cabelo, é uma ótima opção pra quem quer se jogar no estilo!
O punk, é um estilo rocker sendo mais seco. Usa-se calças skinny e a camiseta pode ser de baandas mas não com muitas cores! Botas no estilo coturno, jaquetas pretas ou tênis all-star é muito usado pelos PUNKEIROS.

  LEGAIS:
# Peças-chaves: Saias pregueadas, calças jeans skinny, leggings, jeans rasgado tanto para shorts curtos como para calças, regatas ou camisetas de bandas e sem esquecer as jaquetas.
# As cores: PRETO, PRETO E PRETO. Sempre combinado com outra cor. Pode ser até com o branco, mas nunca sozinho, vermelho, roxo e pink também fica legal. As estampas de animais também fazem parte de um look muito ro
# Sapatos: ALL-STAR, botas, sapatos tipo bonecas.
# Acessórios: quem não quer leggings, pode usar meia-calça (arrastão, de renda, coloridas, estampadas), meias três quartos também são muito usadas. Sem esquecer das correntes e cintos com muitas tachinhas.
# Cabelos: Você que escolhe o que acha melhor em você, mas os PUNKEIROS curtem muito cabelos escuros com mechas coloridas.

Para os rockeiros:

Pra quem curte o estilo use roupas escuras e sempre puxando pra tons parecidos com o preto. O cinza, compõe um look bem legal misturado com o preto. Invista em poucos detalhes de branco. Se tiver jaquetas jeans use por cima de camisetas básicas, aquelas bem simples. As calças jeans geralmente pretas com um formato desgastado é  muito legal e devem ser bastante usadas. Nunca jogue aquela calça meio velhinha fora, sempre dá pra aproveitar. Muitas pessoas gostam de rasgá-las, se for fazer isso use estilete e depois passe uma lixa meio grossa por cima. FICA MUITO LEGAL!
Quanto aos calçados, use muuuuuuuuuuuuuito tênis. Não basqueteiras, acho que elas não combinam muito com o estilo. Mas as pessoas aprovam muito os tênis rasteirinhos combinando com calças jeans justas. Acho que fica bem estilo all-star branco ou roxo, ou como preferir o clássico! Tem também as botas, é uma boa opção pra quem curte tal estilo.
Nunca se esqueça de usar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos anéis, pulseiras e correntes. Acho que os acessórios é o que dá um TCHAN no look. Sempre vários anéis e pulseirinhas de couro acho que fica legal.
 
PUNK:

 ROCK:

Por: Juliana Felipe

Nenhum comentário: