domingo, 28 de novembro de 2010

Curto o Jon Bon Jovi e o Alice Cooper. -Rock'n'roll.

Dificilmente você vai ver um rockeiro se vestindo de pink ou verde-limão, kkkkk, claro não são RESTARTEIROS e sim ROCKEIROS! Como se produzir nesse estilo sem parecer artificial?
Se você quer fazer um look mais descontraído use aquelas gravatinhas bem estreitas.
Tem garotas que gostam de um estilo mais "trash", já um pouco misturado com o punk e para isso é necessário usar estampas de bicho. Oncinha e zebra que são as mais clássicas. Camisetões estampados com leggings e brincos numa orelha só. E ainda tem quem goste de mudar diversas vezes a cor do cabelo, é uma ótima opção pra quem quer se jogar no estilo!
O punk, é um estilo rocker sendo mais seco. Usa-se calças skinny e a camiseta pode ser de baandas mas não com muitas cores! Botas no estilo coturno, jaquetas pretas ou tênis all-star é muito usado pelos PUNKEIROS.

  LEGAIS:
# Peças-chaves: Saias pregueadas, calças jeans skinny, leggings, jeans rasgado tanto para shorts curtos como para calças, regatas ou camisetas de bandas e sem esquecer as jaquetas.
# As cores: PRETO, PRETO E PRETO. Sempre combinado com outra cor. Pode ser até com o branco, mas nunca sozinho, vermelho, roxo e pink também fica legal. As estampas de animais também fazem parte de um look muito ro
# Sapatos: ALL-STAR, botas, sapatos tipo bonecas.
# Acessórios: quem não quer leggings, pode usar meia-calça (arrastão, de renda, coloridas, estampadas), meias três quartos também são muito usadas. Sem esquecer das correntes e cintos com muitas tachinhas.
# Cabelos: Você que escolhe o que acha melhor em você, mas os PUNKEIROS curtem muito cabelos escuros com mechas coloridas.

Para os rockeiros:

Pra quem curte o estilo use roupas escuras e sempre puxando pra tons parecidos com o preto. O cinza, compõe um look bem legal misturado com o preto. Invista em poucos detalhes de branco. Se tiver jaquetas jeans use por cima de camisetas básicas, aquelas bem simples. As calças jeans geralmente pretas com um formato desgastado é  muito legal e devem ser bastante usadas. Nunca jogue aquela calça meio velhinha fora, sempre dá pra aproveitar. Muitas pessoas gostam de rasgá-las, se for fazer isso use estilete e depois passe uma lixa meio grossa por cima. FICA MUITO LEGAL!
Quanto aos calçados, use muuuuuuuuuuuuuito tênis. Não basqueteiras, acho que elas não combinam muito com o estilo. Mas as pessoas aprovam muito os tênis rasteirinhos combinando com calças jeans justas. Acho que fica bem estilo all-star branco ou roxo, ou como preferir o clássico! Tem também as botas, é uma boa opção pra quem curte tal estilo.
Nunca se esqueça de usar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos anéis, pulseiras e correntes. Acho que os acessórios é o que dá um TCHAN no look. Sempre vários anéis e pulseirinhas de couro acho que fica legal.
 
PUNK:

 ROCK:

Por: Juliana Felipe

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

SARUEL combina comigo?

        Essas calças entraram com tudo e trouxeram um estilo muito fashion! Tudo que é novo vira moda e a moda delas pegou. Ah, as meninas sempre ficam em dúvida se devem ou não usar, sempre acham que não vai ficar muito legal ou talvez tem vergonha de usar. PURA BESTEIRA!
       Elas estão com tudo no verão, talvez por serem soltaas e leves. Podem fazer parte de um look mais formal ou de um look mais despojado também. Podem até ser usadas com blusas mais soltinhas, mas cuidado pra não ser muuuuuito solta!

AS BÁSICAS:
# Pede combinações simples, use com sapatos confortáveis.
# Para as baixinhas, vale apostar nas que não tem muuuuuito volume, porque dão a impressão de um corpo mais alongado.
# Para as gatinhas saradas, é legal usar as que tem um cós mais baixo e franzida
# Para quem não tem muito quadril, use os modelos que o valorizem. Já para as que tem um quadril mais largo devem usar uma saruel que não destaque muito essa parte do corpo.
# CUIDADO NA HORA DE USAR TÊNIS, eles podem te deixar parecendo um "balãozinho", beeem achatada, mas invista sempre nas rasteiras, sapatilhas e gladiadoras.
# Acho que fica beem legal combinar com blusas de cores neutras e que não tenham muuuuitas informações.

 CONFIRA:

Pois é isso gatinhaas, fiquem sempre ligadas no nosso blog. Ah, e não fique com vergonha de usar uma saruel.


 Por: Juliana Felipe

Droga, esperei o ano todo e foram igual a mim!

           Tá eu sei deve ser a pior coisa, imagina que raiva, você esperou durante o ano todo, economizou aquela graninha, bateu a cidade toda atrás daquela roupa e quando você chega na festa, COMADRE FILÓ, tá com a roupa igual a sua! Que saco heeein? Qual sua vontade? Matar ela ou sumir da festa? :O
          Situações assim são muito comuns, acontece muito com as famosas, mas todos correm o risco.
Se liga em algumas dicas de como não ficar mais constrangedor ainda esse momento!

# Uma coisa beeeeeeeeem importante, não fique se escondendo, achando que todos estão reparando apenas em você. Estão claro, mas se lembre que tem outra|outro que resolveu ir igual. O melhor é curtir a festa e se possível peça até pra tirar AQUELA FOTO! :p

# Dê uma circulada na festa, afinal todos já viram você com o mesmo look da outra!

# Quando o "engraçadinho" perguntar se tava na liquidação, finja que não escutou, assim ele ficará muuuuuuito gaiso!

# Perceba também que depende muito dos acessórios usado pela "dupla".



 Poxa, boa sorte aí em todas as festas ;)

Por: Juliana Felipe

sábado, 20 de novembro de 2010

Fim de ano, aposte em cores claras!

       Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize no ano que vai nascer muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender (8)
      As pessoasno fim de ano gostam de investir em cores claras e com tons suaves, talvez seja pra começar um ano "CLARO". Estão mais do que certas, e ainda NA MODA! Para o réveillon, aposte em cores claras e ao mesmo tempo cores VERANÍSTICAS (do verão) :p
     As cores que mais se destacarão são: Azul claro, branco, verde claro e rosa bebê. Principalmente roupas com detalhes de rendas. Se liga no significado das cores:

#Branco: Traz paz, calma e harmonia. Significa pureza.
#Amarelo: É a cor da prosperidade. Estimula a criatividade e inteligência. Ótima para quem quer trazer alegria para seus dias ;D
#Dourado: Para quem quer sorte e riqueza...
#Vermelho: Amor, paixão, elegância. Levanta o ânimo de quem usa.
#Azul: Pra quem quer calma e segurança é a cor ideal. Representa serenidade e segurança.
#Verde: Traz segurança. Tem efeito relaxante e calmante. Está ligado a harmonia.
#Rosa: Cor da afeição, do romantismo e da feminilidade.Até hoje, não consigo etnender a relação das mulheres com essa cor. PORQUE SERÁ QUE NÓS GOSTAMOS TANTO DE ROSA HEEIN? ^o) Deve ser usada por pessoas que querem viver um GRANDE AMOR! Veja alguns modelos:



#SEM DEIXAR DE LADO O BRILHO..


Por: Juliana Felipe.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Roupas estampadas - sempre na moda

 Para próximo verão as estampas florais, românticas e delicadas vão continuar fazendo o maior sucesso, podem ser apresentadas em diversas cores e tons em seus mais variados tamanhos, desde os mais discretos aos mais abusados, seja em vestido, short, saia, macacão... Com as estampas florais os calçados devem ter menos destaque dando preferência a cores mais leves ou neutras e com sandálias, sapatos e rasteirinhas. Para as gordinhas, o melhor é dar preferência para as estampas menores. Quanto menor a estampa, menor a possibilidade de criar volumes extras e indesejáveis no visual. Os melhores tipos de estampa para as gordinhas são as listras verticais, que são ótimas para alongar a silhueta e as estampas de bicho, que estarão em alta na próxima estação.

Estampa floral é sem dúvida a cara do verão.


 E pra quem pensa que não dá pra ser chique com vestidos florais está muito enganada! (haha). Os vestidos abaixo provam isso :)

As mulheres gordinhas devem procurar por peças que tragam decotes em "U" ou "V", pois evidenciam o colo feminino e desviam a atenção da região da barriga.
  






                                                                                                               

Praia, verão 2011, saiba o que usar e arrasar ;)

Verão, dias longos e quentes. Nessa estação, assim como nas outras, as pessoas, em geral as mulheres gostam de acompanhar as tendências. No clima quente, praia é o melhor lugar pra aproveitar o sol e também as férias.
HMM, verão combina com praia, que combina com sol, que combina com BIQUINÍ ;D
HELLO, século XXI e não são só as magrinhas que podem aproveitar o nosso país TROPICAL, saiba os tipos de corpo e melhores biquinís ! A TENDÊNCIA É: BIQUINÍS SIMPLES, COM DETALHES MARCANTES! Amarrações metálicas e sofisticadas. A escolha certa desse tipo de roupa, pode te ajudar a esconder os "defeitinhos" e a valorizar mais a beleza do seu corpo!

#Magrinhas: devem investir nas formas arredondadas, n fica legal apostar nos sunquinis eles dão a impressão que são mais magras ainda. Se quiserem, pode até usar os bem pequenininhos ;)

#Gordinhas: Vocês são suuuuper fofinhas *-*
Invistam em biquinís que tenham um corte V na frente e não muito aberto atrás porque senão vai aparecer as famosas "dobrinhas". Prefira as cores escuras, como preto, verde escuro ou azul-marinho, e não é aconselhável usar os que tem estampas redondas.

#Quadris largos: A dica principal, é não usar biquínis apertados, pois eles deixam o bumbum pra fora ;$
Não usem calcinhas muuuuuuuito grandes, nem tanguinhas. As cores escuras ajudam a disfarçar o tamanho do quadril. Os tomara-que-caia, (ESPEROQUENÃOCAIA:p) e frente única aumentam o ombro, deixando o corpo mais proporcional ao quadril!

#Quadris estreitos: As calcinhas com detalhes na lateral, como pedras, aplicações, laços e bordados  chamam a atenção e dão mais volume a região, são os mais indicados!

#Seios grandes: Invista em alças largas e que lhe dê conforto. A melhor opção, é a frente única, mas também pode ser usado os sem bojo.

#Seios pequenos: Invista em peças com detalhes na parte de cima, plinssados e bordados, dão a impressão de seios maiores. Ou, um dos mais utilizados, que é o sutiã com bojo - que dão forma ao busto. PEÇAS CLARAS EM CIMA E ESCURAS EMBAIXO!

#Cintura reta: Quem não teve a sorte de ter uma cintuinha "violão", use os maiôs engana-mamãe, que dão impressão da mesma.

#BARRIGUINHAS: EVITE SUNQUÍNIS, eles cobrem a barriga e ressaltam o estômago. Use os que tem um cós mais baixo, e até os que são de alcinha de lado  na parte da calcinha - dão impressão de um corpo modelado.

# Maiôs: O tomara-que-caia é para mulheres altas ou para quem possui o tronco mais longo que as pernas. Quem estiver brigando com a balança deve optar por modelos mais "fechados". Já as peças cheias de recortes ficam boas apenas em quem está em boa forma.
 Essas dicas são legais e ajudam muito na hora de pegar o bronzeado, sigam-as e arrasem :D

Vejam esses tipos de roupas de banho:
                                       
 #Com bem pouquinha barriga:
                                                
#Maiôs:
   
 
#Sunquínis:

                                                         
#Magrinhas e de cinturinha de "VIOLÃO":

                                                    
  Por: Juliana Felipe.